FACEBOOK: DE MURO DAS LAMENTAÇÕES A ALTAR DA EGOLATRIA

A FALTA DE BOM SENSO, ÉTICA E LIMITES DO RIDÍCULO NO USO DA MAIOR DAS ATUAIS REDES SOCIAIS E DE RELACIONAMENTO: O FACEBOOK.


Acho que todos aqui já pararam para reparar em algumas idiotices que ocorrem em redes sociais, principalmente no que tange a exaltação do ego( através de fotos e "frases de liberação") , exageração de lamentações e tristezas emocionais (que na verdade nem são TÃO LAMENTÁVEIS assim...), exposição desnecessária da vida pessoal do usuário e o verdadeiro TIROTEIO de indiretas utilizadas por gente sem coragem de falar o que pensa na cara dura no melhor estilo "Dercy Gonçalves" e que acaba por deixar milhares de feridos... que infelizmente não morrem e contra-atacam tornando a guerra infinita...


Vamos enumerar aqui os tipos de usuários e seus comportamentos retardados inapropriados que me causam certo asco em continuar a utilizar tal rede devido a AVALANCHE de posts non sense  que costumam ser feitos por este tipo de gente, e que estranhamente costumam acontecer em RAJADAS, ou seja, uma chuva de post praticamente iguais, dizendo e /ou reclamando da mesma merda coisa, e isso meus amigos não é exclusividade só de menininhas adolescentes ou garotos afrescalhados, pois existem pessoas já de certa idade (18 pra cima vai...) que parecem muito serias e razoáveis pessoalmente, mais que no Facebook se revelam UMA VERDADEIRA "PRISCILA A RAINHA DO DESERTO", devida tamanha FRESCURA com que agem na já supra-citada rede.
Vamos lá então...



1- A GAROTA "FIQUEI FEIA NESTA FOTO":

Esta meus amigos é uma estratégia que deveria ganhar a TRÍPLICE COROA  em se tratando de exaltação de ego por parte quase que exclusiva das MULHERES (ou garotas com idade mental de 12 anos) que a utilizam na tentativa de conseguir elogios gratuitos de machos babões e sedentos por sexo com novinhas que caem nesta armadilha achando que vão cair nas graças da tal garota simplesmente por lamber o cú dela dizer o quanto ela é linda e desmentir a legenda da foto, que invariavelmente é algo assim: 

Legenda: Ai fiquei tão feia nesta foto... meu cabelo tava horrivel s2
Instantes depois, eu diria MILÉSIMOS DE SEGUNDOS após uma foto dessas ser postada o que acontece é uma chuva de comentários, que como eu já disse são feitas em sua maioria por mulekes piranha que nem tem cabelo no saco ainda garotos dizendo o quanto ela está enganada, o quanto é linda e desejada e o quanto ela seria feliz se desse uma chance de amor a um dos comentaristas, ou suas amigas que fazem exatamente a MESMA COISA em seus perfís e vão comentar com falsidade com frases assim:

"perfeitinha, oh la em casa s2"
"muito linda ein amoorr *_*"
"cat, se me dé uma chansi te faço a mulhe mais felis do munduu"
"que isso novinha, que isso"
"minha miguxa mais linda sz"
"arrazou migaaa ta maraaaaa"

...
Será possível que só eu (e espero que vocês também) percebo o quanto esse tipo de coisa é artificial, deplorável e falsa ? O que me fode os miólos deixa pasmo é ver como uma "isca" tão banal como essa, uma foto com uma legenda praticamente implorando "ME ELOGIEM", consegue ter exatamente o efeito que a senhorita CARENTONA E NECESSITADA DE MASSAGEM NO EGO que posta quer, e isso chega a me dar desânimo da vida pela banalidade de quem posta e debilidade de quem comenta.


2- OS FAMOSOS "JÁ SOFRI MUITO NESSA VIDA POR AMOR MAIS AGORA APRENDI":


Aposto todas as minhas fichas e as balas em minha pistola que todos vocês já viram uma postagem desse tipo.
Esse tipo de coisa é postada por pessoas carentes, sejam homens ou mulheres e também é usada como indireta, costuma sempre exaltar algum sofrimento pelo qual a pessoa passou ou está passando, e também vem em forma de uma AVALANCHE DE COMPARTILHAMENTO DE IMAGENS COM TEXTOS E FRASES de choradeira e do ato de "se fazer de forte" em paredões de no minimo 5 posts sequenciais que geralmente são aplicados bem no horário em que se sabe que a "outra pessoa" da história está online, com a intenção de atingi-la de alguma forma, seja fazendo ela pensar melhor e voltar as boa ou seja tentando fazer ela também sofrer pensando do ocorrido, coisa que costuma ser em vão, pois o postador deve se esquecer que pode ter seus posts bloqueados pelo alvo, restando apenas TODOS OS SEUS OUTROS AMIGOS para que possam ficar se apiedando e "curtindo" sua lamúrias de amor.

Agora é claro que fica muito, mais muito feio quando o postador desse tipo de coisa é um HOMEM, o que me causa um profundo desconforto nos bagos sentimento de desprezo por quem o faz. Seja por que tomou chifres ou por que foi rejeitado pela gatinha da balada, de vez em quando sempre surge um péssimo exemplo de masculinidade como este postando esse tipo de coisa execrável. Acredito que esse tipo de homem deveria ser rebaixado pela natureza, retornando a seus status anterior de símio semi-racional e ser expulso da sociedade.

E É ESTE MESMO TIPO DE PESSOA QUE QUANDO VÊ UM POST COM UMA CITAÇÃO VERDADEIRAMENTE FILOSÓFICA, COMO AS DE PLATÃO OU SÓCRATES DIZ: "AFF ESSE CARA SÓ POSTA COISA DE NERD..."
filha da puta do caralho viu...

3- OS PIADISTAS E DEFENSORES DOS TIMES DE FUTEBOL:

Quanto a estes todos nós conhecemos e por isso mesmo nem me estenderei muito.

Logo após os jogos ficam com provocaçõezinhas contra os torcedores de times rivais que tenhas perdido seus respectivos jogos por meio do compartilhamento de imagens de zombaria, e logo após se atracam nos comentarios, como se o destino da nação dependesse das merdas dos resultados da tabela do campeonato.


Agora faz um post de utilidade pública e espera pra ver se esse mesmo povo comenta algo inteligente...

Na minha nada humilde opinião, discutir sobre futebol, religião, musica e política são as mais banais demonstrações de como não valorizamos o tempo e a inteligencia que temos.

4- O EMBATE - "PREGADORES RELIGIOSOS DA INTERNET  VS  ATEUS"


Como já havia dito a pouco, acho que discutir religião (ou a falta dela) é uma grandíssima perda de tempo, pois não leva ninguém a lugar algum e apenas gera atritos desnecessários entre aqueles com ideologias diferentes. Acredito que todos tem o direito de crer ou não naquilo que bem entenderem, seja Deus, Lúcifer, Buda, Odin, E.T de Varginha, "O TODO PODEROSO E GLORIOSO DEUS METAL" ou qualquer outra entidade que lhes satisfaça, desde que não fique AZUCRINANDO aqueles que não acreditam na mesma coisa.


Todos tem a liberdade de demonstrar as coisas em que acreditam, desde que haja MODERAÇÃO E BOM SENSO, mas como isso anda em falta na humanidade nos últimos tempos (e espero que seja o final dos tempos) já viu a merda que dá né...

É certo que a maioria das religiões tem lá seus seguidores mais fanáticos, e justamente esses são aqueles que mais enchem o saco nas redes, mas uma coisa que vem me surpreendendo é a quantidade de ATEUS fanáticos que também existem por ai a solta. Eles negam a existência de qualquer entidade superior, e estão em seu direito, mas também acreditam serem os portadores da VERDADE, já que se baseiam na CIÊNCIA  e na suposta inteligência mais aguçada que possuem, e na maioria das vezes ao invés de apenas fazerem pequenos e HUMILDES convites a reflexão ( pois acredito que a humildade é a mais poderosa arma de uma pessoa inteligente) eles mesmos iniciam GUERRAS SANTAS tentando converter os adeptos de religiões ao ato da "não fé", ou seja, fazem a mesma coisa que os religiosos fazem, porem sem acreditar em nada... Não é IRÔNICO ???

Religião (ou a falta dela) é uma coisa para ser levada dentro de sí, e não usada para bater na cara dos outros, ou então não passará de um "'futebol sem bola" onde egos se chocam.

*****UPDATE*****

Como recebi alguns pedidos para colocar mais coisas nessa lista através dos comentários resolvi incluir mais um tipo de usuário como uma auto crítica.

5-O CHATO 

Bom, frequentemente todos nós vemos coisas que de certa forma nos desagradam durante a utilização do Facebook, mas a maioria das pessoas releva esses fatos e esquece pacificamente. Mas o CHATO não, ele não consegue ficar calado, ele fica se corroendo por dentro quando vê certas coisas e acaba por criticar de maneira muitas vezes nefasta e irônica os posts alheios e.... oh espere, este sou eu !

"O CHATO QUANDO VÊ ALGUM POST QUE CONSIDERA IMBECIL"
Realmente admito que sou um chato mesmo, e gosto disso.

Mas... Já que todo mundo tem o mesmo direito de fazer o que quiser da vida e portanto postar o que quiser me reservo ao direito de criticar se achar necessário, e se aguentarem e forem superiores apenas me ignorem, afinal de contas se eu tenho que aturar vocês, acho que vocês também vão ter que me engolir HAHAHAHAHA !!!

---

Meus caros comparsas, eu poderia me estender por muito tempo ainda, já que existem diversas vertentes deste mentecaptos que povoam as redes sociais que utilizamos, porem acho que já me estendi por demais hoje neste assunto, apesar de que pode ser que volte a aborda-lo em algum momento.

O que vejo e me entristece é que as redes sociais refletem, como não poderia deixar de ser, a mentalidade das massas que se utilizam dela, e basta cinco minutos observando essa tal massa e veremos que estamos perto de um colapso de falta de inteligencia, de egolatria e lamento moroso no que depender dos seres humanos.

Peço encarecidamente que repensem a forma como utilizam as redes sociais. Ao meu ver elas foram feitas para nos divertirmos, nos socializar, conversar de forma GRATUITA com entes queridos que moram longe, dividir ideias e opiniões, mas de forma humana, organizada, descente e como não canso de dizer: COM BOM SENSO E SEM FRESCURAS.





De seu agora Lorde e Senhor.
TIRANO.


Participe da comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122478003

Curta a pagina do TYRANT no FACEBOOK:
http://www.facebook.com/blogdotirano

56 comentários:

  1. Muito bom, Tyrant.
    Concordo contigo em muitos pontos. Até que enfim alguém fez uma critica ao fanatismo de futebol que não é nada mais que pura bocalidade mesmo.
    Só espero que não apareçam paspalhos adoradores de futebol que venham distorcer esse quadro. A critica foi ao fanatismo e do fato de fazer propaganda provocativa uns contras os outros e não ao Futebol. Futebol é um esporte muito bom e sadio, o que estraga é a alienação e fanatismo de seus torcedores.

    ResponderExcluir
  2. Pior q eu tenho um pé naquele perfil do fut ó ... mas depois dessa juro q vou repensar.
    Mas tudo aí é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. O tipo 3 (do futebol) me atingiu em cheio, não que seja fanático e provoque gratuitamente com intuito de gerar confusão, mas acho algumas provocações engraçadas, brinco moderadamente pois acredito fazer parte desse esporte, e compartilho aquilo que acho engraçado, na verdade basicamente compartilho posts engraçados, procuro levar alegria aos meus queridos amigoskkk, também algumas reflexões. Pegando o gancho dos que pregam a ciência como religião: Ciência e Religião são coisas incomensuráveis, a ciência quanto se torna religião deixa de ser ciência (será que fui claro?). Por fim, o facebook do jeito que está é ridículo, como também era o orkut, as pessoas conseguiram estraga-lo. Não sei como ainda o utilizo, demorei para fazer o meu e hoje sei o pq.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu Post!

    ResponderExcluir
  5. Cara o conteúdo que você escreve é MUITO BOM, (e várias de suas idéias, vão de encontro as minhas). Parabéns e continue escrevendo. Essa aqui do Face mesmo, bastante pertinente.

    ResponderExcluir
  6. Bom post, mas acredito que discutir política não é perda de tempo, pelo contrário, a falta dessas discussões é que fazem do Brasil o país que ainda é. Uma coisa é discutir política, outra é discutir qual o melhor dos partidos políticos ou então ficar repetindo o último escândalo dos noticiários, não devemos confundir as coisas e sim participar ativamente dos nossos destinos, ajudando a conduzir esse barco que também é nosso. Isso ou então ficar depois reclamando da corrupção, da péssima qualidade da saúde, da má administração do dinheiro público, etc.
    Volto a dizer que gostei do post e concordo - há muito tempo - que o facebook é uma montoeira de inutilidade e superficialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente !

      Quando eu disse ser perda de tempo eu me referi a aquelas discussões que se vê em mesas de bar, que não tem pé e nem cabeça e em que apenas se critica ou enaltece certos políticos ou candidatos e que no fim não mudam nada.

      Sou a favor de atitudes reais em relação a politica, e não ao bate-boca desenfreado e sem sentido que é o que mais se vê por ai...

      Obrigado, você me deu a chance de explicar melhor o que eu pretendia dizer !

      Excluir
  7. Conteudo bem legal o seu... mas eh perDa de tempo blza? Não perCa de tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um texto deste tamanho e você me acha um erro minimo desse...
      Ou você realmente é muito observador ou está procurando pelo em ovo.

      Torço pela primeira opção.
      Obrigado.

      Excluir
  8. Texto muito bom, rachei com algumas partes hahaha
    O problema eh que se voce restringe muito nao sobra nada pra postar irmao
    ABcs


    Compras a partir de R$ 200,00 frete gratis pra todo o Brasil
    http://www.polishop.com.vc/newpromocoes


    E pra galera ae caso tenham interesse em ganhar mais dinheiro
    http://sistemawinner.com.br/newpromocoes

    ResponderExcluir
  9. cara, muito bom mesmo o seu post...até q enfim alguém ajuizado e, certamente, de muito bom gosto teve coragem de falar sobre tais assuntos! Continue assim ( e se possível estenda mais o post!).

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que blog é só replicação de situação curiosas, divertidas e ou bizarras!
    Esse seu post está ótimo, especialmente no paragrafo 2 (futebol). Tenho vários "amigos" bloqueados e cujo perfil só vejo de vez em quando pra não ter que aguentar essa pataquada de "meu time minha vida".
    Continue nessa linha!!

    ResponderExcluir
  11. Por isso não possuo nenhuma rede social

    ResponderExcluir
  12. Tem um ENORME problema de coerência no seu texto.

    Quando você está falando das postagens de futebol, você fala em "destino da nação". Logo adiante - ainda no mesmo tema - você fala que política não se discute.

    Oras. É claro que se discute!
    Aliás.. a política é uma das poucas coisas que tratam de ponto de vista e que vale a pena que seja discutido!

    Afinal, como tratar do "futuro da nação" sem que seja discutida a política?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse visto o comentário do leitor Fabio Fernandes veria que eu me retratei em relação a isso e expliquei melhor:

      "Quando eu disse ser perda de tempo eu me referi a aquelas discussões que se vê em mesas de bar, que não tem pé e nem cabeça e em que apenas se critica ou enaltece certos políticos ou candidatos e que no fim não mudam nada.

      Sou a favor de atitudes reais em relação a politica, e não ao bate-boca desenfreado e sem sentido que é o que mais se vê por ai...

      Obrigado, você me deu a chance de explicar melhor o que eu pretendia dizer !"


      Mas tudo bem, seu comentário também é válido, obrigado !

      Excluir
    2. Me ative ao post em si e desconsiderei os comentários! Daí a razão da minha réplica.

      Agora que li o que foi acrescentado, a coisa tomou mais sentido!

      De qualquer maneira, foi um bom texto.

      Excluir
  13. Eu sou o sofredor que aprendeu? **** Holy Shit

    Minha nossa, eu posto coisas tristes de vez em quando, algo meio filosófico em que eu cheguei a conclusão sozinho, ou observei a vida por um angulo diferente. Mas quem me conhece sabe que eu sou assim...

    Não entendo essa era das redes sociais, só é social se for falso e feliz. Ninguem fica feliz o tempo todo, e se fica, cuidado, essa pessoa tem algum problema mental.

    ResponderExcluir
  14. Belo texto, conteúdo excelente. Só mais cuidado com a forma, o português.
    Particularmente não gosto do estilo com informações riscadas e tudo mais, mas aí é estilo. Erros de ortografia acontecem, mas tiram um pouco a qualidade do texto. Objetividade ajuda muito também. Minha opinião apenas, crítica construtiva mesmo, acredite se quiser.

    Grande abraço, Tyrant.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk por isso meu face é considerado tosco...não faço nada dessas coisitas acima citada. E acho tudo isso tãoo cafona!! huahauhauahuahaaa

    ResponderExcluir
  16. Rarararara!!! Pêlo em ovo foi ótimo...Ainda bem que não sou só eu que tem esse tipo de pensamento sobre "redes facebookiais"....
    Obs.: Tem uma amiga minha que é tudo isso junto...e eu vivo falando/tentando enfiar na cabeça dela o quão isso é ilusão....

    ResponderExcluir
  17. Porra falou de futebol vou ter que quebra tua cara muleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é engraçado quando eu piso no calo dos outros né !

      Quando eu piso no seu você vira valentão...

      Bonito hein !!!

      Hahahahaha !!!!

      Excluir
  18. Ô patrulheiro de plantão, as pessoas entram em redes sociais para isso mesmo, tudo o que o ser humano faz, pensa,reflete é expressado, seja em músicas, filmes, peças teatrais, fofocas, revistas, REDES SOCIAIS etc...
    Ou seja temos necessidade da expressão livre de fazermos o que achamos e gostamos a isso se chama interassão. Afinal não é isso que você está fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu gostaria de ser patrulheiro mesmo, assim quem sabe eu teria um cassetete pra dar com ele na orelha de gente imbecil, mas se eu fizer isso sem farda serei preso...

      Quando eu apontei tudo isso estava pensando no exagero com que essas coisas são expostas, e aliás isso tudo passa longe de "interação" como você diz, é apenas pura e simplesmente exaltação de ego na maioria das vezes.

      Excluir
  19. adorei o post, só acho que deveria ser mais completo, tem tantos mais exemplos...

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM O POST, FALOU FALAR DOS PSEUDOINTELECTUAIS, DOS ATIVISTAS "DE CIRCO", E DOS ADEPTOS DE CONVITES DE JOGOS, MEU CALENDÁRIO... oO FACEBOOK TEM SE TORNADO UM LUGAR CHATO, CHEIO DE GENTE IDIOTA, VENDENDO UMA COISA QUE NÃO É! ESTÃO TORNANDO O ACESSO UMA CHATIAÇÃO SEM TAMANHO!

    ResponderExcluir
  21. Banalidade? Tirar sarro da cara dos amigos é cultural ache você necessária ou desnecessária. Acho tão banal que a cultura americana adore esportes praticados com as mãos, que os franceses não queiram falar Inglês, que os espanhóis gostem de ver um boi agonizando com lanças no pescoço, que os asiáticos se abracem menos... Mas tudo isso é questão de gostar ou não, se nada disso existisse o mundo seria repletos de chatos. Tem tanta coisa nesse mundo que é cultural e você ai longe da melhor delas, zoar o amigo que fica puto por que o time perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua posição, acho que zoar os amigos seja saudável sim, tenho os meus e provoco eles assim como sou provocado e nos divertimos com isso mas esse negócio de futebol é exagerado pela quantidade de posts seguidos que são feitos e do bate-boca gerado... Mas respeito sua opinião.

      Excluir
  22. Pouca gente sabe disso mas vc pode por o seu site na página inicial do Google:

    http://sites.google.com/site/googpixel

    Espalhem essa paradae

    ResponderExcluir
  23. Concordo, em partes, com o poste.
    em relaçao ao tipos "estou sofrendo mas ja superei" ou "olha como sou uma bitch"
    Entretanto tenho uma resalva a fazer!
    sou assumidamente o tipo de pessoa que fica zuando com torcedores dos times rivais quando esses perdem (sou corinthiano sei bem como é ser zuado) mas desordo com a parte que vc diz "
    Na minha nada humilde opinião, discutir sobre futebol, religião, musica e política são as mais banais demonstrações de como não valorizamos o tempo e a inteligencia que temos"
    Discutir sobre Religião e futebol blz... cadaum tem o sua manera de pensar... mas musica e politica tem que ser discutido sim... mas não do tipo "meu politico é melho" ou " eu não entendo o que ele fala por isso não gosto" tentem saber o que tal politico anda fazendo, o que ele fez de bom e principalmente o que fez de ruim... e musica... bem sou suspeito... curto muito pink floyd, AC/DC, rapa, Marcelo D2, bob marley....
    mas "eu quero tchu eu quero tcha"???? por favor né... são musicas como essa que me da saudade do ditadura!

    ResponderExcluir
  24. Ola, achei o post bem intelingente,parabens! Olha que eu tenho todos esses tipos de "amigos" no meu face e a maioria bloqueados pq ja nao aguento tanta besteira.

    ResponderExcluir
  25. Tem também aqueles que compartilham fotos estúpidas, como por exemplo um cachorro todo arrebentado, cheio de mosca e sangrando e a mensagem "Se você é contra bater em animais, compartilhe", porra! Se você não suporta ver tal cena porque faz questão de compartilhar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bando de idiota

    ResponderExcluir
  26. Ótimo texto, concordo com tudo, menos sobre o futebol, é bom sair um pouco do mundo sério e tirar uma ''ondinha'' com algum amigo do time rival, é bom rir um pouco, desde que seja uma brincadeira, lógico, mas, gosto é gosto, cada um gosta do que quer.
    Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  27. Cara, na boa, voce tambem pode ser enquadrado em um tipo comum na rede:
    O "Chato" que critica tudo e acha que todo mundo está errado.
    Concordo parcialmente com voce, mas cá entre nós, se não houvessem estes tipinhos na rede, qual seria a graça?
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, levando em consideração que você não foi o único que disse algo assim fiz um UPDATE no post incluindo o N°5- "O CHATO" que no caso seria gente como eu que gosta de reclamar das coisas rs...

      Pronto, agora que já fiz critica até a minha própria pessoa acho que já é o suficiente.

      Obrigado.

      Excluir
  28. não poderia concordar mais com A GAROTA "FIQUEI FEIA NESTA FOTO"
    pra começar, se a pessoa realmente se achasse feia, não postaria a foto. é ÓBVIO que foi a melhor foto que ela achou das 67893848348 tiradas.
    nada mais patético e irritante que um bando de machos idiotas fazendo exatamente o que ela quer... achei que só eu me irritava com isso..

    ResponderExcluir
  29. A crítica da imbecilidade religiosa ao encher o cu de ladrões de dinheiro,é coisa que nem mãe faz,religioso que faz isso tem todo o direito de se foder.

    ResponderExcluir
  30. mas fora do facebook as coisas são diferentes????

    isso é assim desde q sociedade é sociedade

    ResponderExcluir
  31. Muito bom post!
    Faltou aquelas malas solteironas que ficam postando imagens do tipo: "falta muito pro final de semana" com um gatinho ou cachorro na imagem.
    Acho que esse post deveria ser divulgado no facebook pra muito nego se tocar.

    ResponderExcluir
  32. eu sou um chao de galocha...fdp que colocam frases alegrinhas de ´Pessoa e dizem que ele é um amor..esses eu tenhp vontade de matar....as garotinhas imbecis com frases de auto ajuda e as patys desgraçadas que colocam photosshopadas o dia todo...facebook é a hipocrisia maxima dessa roça brasileira...todo mundo é feliz, todo mundo ´pe politizado e todo mundo tem etica e moral...pau no cu de todos, bando de merdas...falei.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom! A-do-rei. Sou exatamente assim: a chata. Mas agora já cansei tanto de lamentações e egocentrismo que bloqueei a assinatura de umas 10 pessoas no face. Só tenho notícias, coisas de meu interesse, e claro, Coruja Depressão. Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  34. muito bom!!!!!!!! nem uso
    facebook por isso mesmo pois acho q vai virar o mesmo orkut,pra mim so mudou o nome.

    ResponderExcluir
  35. Bacana. Se for para ficar queimando o cara porque ele é desta ou daquela religião, é babaquice. Porém, a questão das religiões não é bem para falar mal da religião em si, de forma gratuita, mas sim como uma espécie de protesto à alienação mental.

    Agora se você acha que não extrapola da simples fé o fato de pessoas passarem fome para sustentar quadrilhas, ou mesmo da milenar e nefasta influência da igreja na política, ou você é religioso e se doeu com alguma religião, ou quer negar essa triste realidade.

    Não é o caso de se intitular de chato, mas de alienado.

    ResponderExcluir
  36. Muito bom, gostei do post e do seu blog!! :)

    ResponderExcluir
  37. Bom, muito bom saber que não sou o único a pensar deste jeito, já exclui pessoas por não aguentar mais posts horríveis, imbecis, de mal gosto, para mim FACEBOOK ESTÁ SE TORNANDO UMA REDE SOCIAL PARA IGNORANTE E SINCERAMENTE, ESTOU ESPERANDO UMA REDE SOCIAL NOVA MAIS RESPEITADA.

    ResponderExcluir
  38. Aí, Tirano, talvez eu devesse me desculpar pelo comentário anterior sobre The Godfather, que nem sei se foi publicado, uma vez que não vira o suficiente deste 'site' para perceber que ele não tem intenção direta de testemunho ou imposição ideológica. Observo isso e não me desculpo, por partilhar de seu ponto de vista sobre a soberania de alguém que pensa no que faz e no que fala.
    Quanto a este artigo sobre o Livrodecara, dou-lhe meus viscerais parabéns! Acho que recebi ajuda e poderei ser mais cauteloso, de fato.
    Entrementes: se alguém não discutir futebol, religião nem política, vai discutir o quê? Haha, tudo bem! Só quero jogar lenha na fogueira e reafirmar que "discutir" também tem sentido positivo. HEAVY METAL IS THE LAW, MAN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Tudo bem fique, tranquilo, entendi!

      Se você segue a lei do Heavy Metal será sempre bem vindo por aqui camarada!
      Que o Deus Metal te abençoe!

      Excluir
  39. Meu Facebook tá cheio de caras que fazem isso.

    E quanto às do tipo "Fiquei feia na foto", verdade total!

    ResponderExcluir
  40. Como chata de galochas assumida incluo a papagaiada que fica repetindo post de inverdadeiras injustiças cometidas contra os "frascos e comprimidos"! Exemplo: aquele do condenado que prefere ficar preso que fugir da prisão porque o auxilio reclusão chega a R$ 5.000,00 e nós que estudamos e trabalhamos tanto ganhamos salário mínimo. Ou o novíssimo: MP quer acabar com a alegria dos curitibanos no natal! Aaaaai classe média soooooofre!

    ResponderExcluir
  41. Ola Tirano
    Apenas uma pergunta: Por que a frase "O TODO PODEROSO E GLORIOSO DEUS METAL" em letras maiusculas e negrito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estava escrevendo me lembrei do Detonator, vocalista da banda Massacration, ele diria isso de forma bem destacada.

      Excluir
  42. Cara, você é muito puto e nervoso, assim como eu.que ODEIO o facebook, só uso esta porra pra economizar telefone.
    Só pra te deixar puto, vim aqui te mandar tomar no cu.
    E saiba de uma coisa..nao preciso usar indiretas pra me expressar, diferente de certas pessoas....
    abraço anal

    ResponderExcluir
  43. Que bom que eu NÃO tenho nem Facebook, nem Twitter (um youtube sem videos, apenas comentários) nem nada semelhante.

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".