A CAMINHADA EM DIREÇÃO AO ABISMO PASSA POR SUA TV

PEÇO LICENÇA PARA INICIAR MAIS ESSE TEXTO COM UM FRAGMENTO DE UMA MUSICA QUE GOSTO MUITO:

"...PEOPLE THINK I'M INSANE BECAUSE I AM FROWNING ALL THE TIME..."
(...As pessoas pensam que sou louco porque sou carrancudo o tempo todo...)
Black Sabbath - Paranoid



Hoje irei falar sobre minhas desesperanças sobre ao destino da humanidade em relação ao que tange certos aspectos culturais que ditam o modo de vida da maioria das pessoas mediocres, e por consequência querendo ou não interferem na minha vida e provavelmente também na sua.
Utilizei este fragmento da musica como abertura para o post porque ele resume bem o que muitas pessoas costumam me dizer: 
-Tirano, que cara feia é essa, você está chateado ?
Ou então:
-Moleque louco, só vive de cara feia...(louco é a puta que pariu)
MINHA EXPRESSÃO FACIAL USUAL


Isso costuma ocorrer pelo fato das pessoas confundirem fazer cara feia com ser feio, e não, não estou dando uma de "GAROTA FIQUEI FEIA NESTA FOTO" falando isso e esperando receber elogios que exemplifiquei em um de meus post's anteriores, falo isso pois em minha concepção todo homem é feio, e eu sendo homem logo sou feio, e me orgulho disso pois o homem deve ser "feio, forte e formal" então só me faltam os músculos e certa erudição.

Mas tenho uma teoria (oh, assim como todos nós sempre temos) do motivo que causou minha cara congelar dessa forma que não me permite sequer tirar uma foto decente sem parecer estar com dor de barriga:

A CAUSA DE TUDO ISSO É O MUNDO RIDÍCULO EM QUE VIVO

Sim meus caros, a culpa é do mundo que me cerca, do bombardeio de idiotices fatos inacreditáveis e coisas ridiculas insensatas a que sou obrigado a ver e a ouvir durante toda minha estadia neste plano espiritual a que me vejo forçado a existir. Não consigo fazer como algumas pessoas que passam pela vida sem notar que tudo vem se degradando e apodrecendo vagarosamente, como o chorume infeccioso que se acumula nos fundos dos sacos de lixo por ai nas calçadas...

Para todo lugar que vou tenho a mente agredida por uma chuva ácida de ultrajes a minha inteligencia, principalmente vindo daqueles que estão em voga na sociedade, os ditos famoso, e que justamente por estarem em tal posição deveriam dar o exemplo a seguir, mas ao invés disso atiçam ainda mais o lado podre da humanidade fazendo aflorar o que a de pior em termos de moralidade e costumes.

Como ser humano que sou acredito que existam objetivos nesta vida,  que são tanto meus objetivos pessoais quanto os objetivos coletivos em relação a colaboração do desenvolvimento de minha espécie, e é justamente ao ver os rumos que essa nossa espécie humana vem tomando nos últimos tempos que me vem certa melancolia e desgosto.

-Vamos aos exemplos:

Como não poderia deixar de fazer, vou utilizar o caso mais recente de anencefalia humana, o caso das fotos da peladinha Carolina Dieckmann que "inocentemente" teve suas fotos em que estava nua roubadas por um hacker que distribuiu tudo na internet... Valeu brother, tamo junto. 


Além do fato da extrema burrice e da falta de cuidado da atriz em mandar essas fotos valiosas (sim, hoje em dia xavasca ver famoso nu tem valor, pasmem) por e-mail, uma coisa tão frágil quanto papel higiênico molhado,  o que mais me chamou atenção foi o REBOLIÇO que isso causou, mobilizando até a polícia federal para encontrar o mal feitor, o super vilão de histórias em quadrinhos que afanou as fotos, parece até que o cara tinha roubado plutônio pra vender para os iranianos tamanho a concentração de esforços para encontra-lo, invadiram casas, confiscaram computadores e o diabo a quatro... Fiquei tão espantado com aquilo que até corri e apaguei minhas fotos peladão aqui do computador, vai que a policia bate aqui né... 
SÓ FALTOU CHAMAREM A S.W.A.T.
Agora meu amigo, pergunte para si mesmo: E se fossem fotos da sua irmã pagando um boquete em momentos de intimidade com um namorado... Quem mais além de você e seus pais revirariam o mundo desse jeito para impedir a propagação de tais fotos e a degradação da imagem dela ?

Esses dias um amigo meu perdeu a carteira na rua com todos os documentos importantes dele e foi abrir um registro de ocorrência na delegacia e o policial teve a cara de pau de dizer que não faria o B.O porque daria muito trabalho...
DARIA MUITO TRABALHO ? MUITO TRABALHO ? HAAAAAAAAAA VAI PRA PQP... Agora pra procurar foto de famosa imbecil pelada nego arruma até helicóptero né ?

E isso é óbvio que acontece por que ela se utiliza da influência de amigos "poderosos" e da velha arma de sempre utilizada pelos peixes grandes, o DINHEIRO, mais até ai beleza...

O que realmente me faz sentir pontadas no cérebro é a pergunta: 

Será que só eu e poucas outras pessoas estão vendo isso ? Será que todo o resto do mundo é cego ? Ninguém fala nada, ninguém faz nada... É o caos moral instaurado meu amigo....

Outra coisa muito parecida aconteceu com o filho do cantor Leonardo, o rapaz Pedro.
É claro que respeito a dor dos parentes, e não desejo que ninguém sofra qualquer tipo de acidente, mas quem mais reparou que fecharam MEIO MUNDO de vias e avenidas para desloca-lo até o hospital onde está sendo tratado e chegou até a ser escoltado, porra, nunca ví ninguém querendo roubar o corpo de gente em coma, nem no filme mais criativo... pra que policia nesse caso ?

O que quero dizer com isso é demonstrar a incrível diferença de tratamento entre os seres humanos, que são divididos entre aqueles que detém o poder (dinheiro) e aqueles como eu e você, que somos apenas mais um grão de areia na praia em que os tais poderosos se banham ao sol, e esses são apenas dois dos milhares de exemplos que me fazem andar por ai essa cara de quem comeu e não gostou, de quem sabe que tem algo (alias muita coisa) errada nesse mundo e não consegue simplesmente fingir que não está vendo, enquanto assiste hipnotizado a novela das oito...

A meu ver andam batendo muito forte na exaltação de gente extraordinariamente imoral como Mr. Catra e Valesca popozuda, como "celebridades da musica".
"MULHERES QUE SÃO CHAMADAS DE CADELAS POR GRANA"
Trecho da música:
"Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu

Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer

Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder

Então mama, pega no meu grelo e mama

Me chama de piranha na cama

Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar"

Pode isso Arnaldo ? PORRA !!!

E a criançada acha lindo REBOLANDO ATÉ O CHÃO...


É exercito de maria chuteira atrás de Neymar, Ronaldinho Gaucho sendo pego batendo uma se masturbando na web cam, Thor Deus do trovão e do dinheiro atropelando ciclista sem ir em cana,  Panicat raspando o cabelo por 3 milhões, glorificação de animais em cativeiro (vulgo BBB)... e o povo rindo, achando o máximo, comentando, achando "lecal" pra caramba... o que só me leva a crer que estou cercado de zumbis sem cérebro ou vontade de exercer a verdadeira função humana que é evoluir, e não ficar estagnado mentalmente.

Mas tudo isso citado hoje é apenas talvez 10% do que posso me lembrar agora, mais já deve ser o suficiente para entender o porque de meu rosto ter se tornado o reflexo do que sinto pelo mundo, pois o corpo demonstra aquilo que não transmitimos verbalmente.
Eu poderia simplesmente tentar não se indignar, não me frustrar com o mundo, tentar dar uma de Buda ou Jesus Cristo, mais eu não sou perfeito e nem quero ser logicamente, até porque se não eu não teria sobre o que escrever aqui.

Emfim.. por hoje é só sobre esse assunto.




Sem mais
De seu lorde e senhor
TIRANO.


Participe da comunidade no Orkut:


Curta a pagina do TYRANT no FACEBOOK:


16 comentários:

  1. Realmente, definiu tudo quase tudo que penso sobre a sociedade atual.
    E sobre o caso Pedro, é evidente que ele só sobreviveu até a agora graças a fortuna e a fama do pai dele, pois muita gente morre por menos do que ele nos hospitais brasileiros. Mas quando esses casos de negligência com a saúde da população de classe média para baixo aparece na TV ninguém fica postando orações, e dedicatórias não. O ser humano está podre e cada vez se arrasta mais na lama.

    ResponderExcluir
  2. Estava na hora de ouvirmos um pouco de verdade, apesar de a muito tempo eu tentar ao máximo não viver a medíocre rotina da maioria dos brasileiros e me esforçar (também) ao máximo para levar minha vida da melhor forma possível sem pensar que sou rodeado e até mesmo atingido por toda essa merda, a realidade precisa ser dita, precisa ser questionada, e me faço a mesma pergunta: Será que só eu estou vendo toda essa merda? Já posso afirmar que além de mim, pelo menos "o tirano" está, e parabéns pela iniciativa do blog, como já havia dito, é a sua cara. Sucesso meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que amigos meus, mas daqueles de emprestar grana, ficam falando no BBB eu me desespero!!!
      Igual a voces, penso: será que só eu estou vendo a imbecilidade tomar conta?

      Excluir
  3. Não é por nada não, mas esses tipos de postagens me lembram muito o blog do Silvio Koerich, o perdedor mais foda do mundo. Costuma ler textos parecidos com esse lá, e para ser franco, meus preferidos. Parabéns!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhava o Silvio Koerich, ele era o melhor e sempre identifiquei muito com o blog dele e o do Doutrinador... Fico feliz pela comparação, obrigado.

      Excluir
  4. Um novo tipo de guerra se faz presente. Big Brother is always watching.

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade tudo faz parte do plano de controle,massificação e emburrecimento social midiático:
    Programas de péssimo nível, enobrecimento do vulgar, padronização de programas e programações, desvios emocinal das massas com intuido de mascarar escândalos, perseguições e tentativas de silenciar as vozes divergentes através de censura (casos como da Carolina são ressaltadas como perigos potenciais, e são anexadas comos projetos que coibirão tais crimes, e livrarão a sociedade desses "malandros"!)...
    Enfim, tudo com um propósito de ajudar os malandrilsons do poder a manter o status quo.
    Sinceramente, me identifiquei com muitas de suas posições.

    ResponderExcluir
  6. Tirano, o que vc acha da gente explodir o congresso brasileiro? ( F de Fodam-se )!

    ResponderExcluir
  7. Não foi só vc, Todos nós vimos o absurdo do contingente policial utilizado no transporte do cantor pedro ao hospital,Assim como o alvoroço causado pela divulgação na internet das fotos da vagaba, digo, atriz global, e ainda a idolatria que os nossos jovens idiotas fazem dos "alienados" da nave BBB ( acho que o Bial é viado), infelizmente temos que conviver com esse tipo de merda todos os dias,mas tudo bem, porque sou advogado e é esse tipo de gente babaca que nos procuram para "limpar" suas cagadas, portanto, thor,vagaba global e retardados do BBB me tragam mais dinheiro. minha conta bancária agradece.

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo em muitos pontos. E digo-lhe que nossa sociedade esta moralmente falida, totalmente sem rumo como um avião em "parafuso" direto para o inferno. As vezes me pergunto: o que fazer?.
    Clint Eastwood, comentou estes dias "O mundo está muito maricas", triste fato.

    ResponderExcluir
  9. Tirano, vc esqueceu de mencionar os programas de domingo ( Faustão, Gugu, Eliana e outros mais )quer mais alienação do que estes?

    ResponderExcluir
  10. A tal da mídia né ...Iludem a gente com este papo que televisão é bom demais, um meio de comunicação e tal. Tá, mas é assim, vc fica sentado vendo e assistindo aquilo e tem que aceitar, como você discute com uma tela? com uma imagem?? Logicamente aceitamos aquilo né .. kkkk
    Enfim, ultimamente estou usando mais a televisão pra jogar video game, assim eu controlo o jogo xD

    E esse negócio de polemicas, reality show.. pouco me importa!Na verdade eu ignoro totalmente, por isso nao me pergunte quem esta na fazenda! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Mano a julgar seu texto, vc iria gostar pra caramba do filme "God Bless America", que trata justamente disso, um homem que cansou de ficar parado em meio a uma sociedade medíocre e banal, e resolve dar um jeito nisso de um jeito...não muito correto!rs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigo. Muito boa sua reflexão . Assino embaixo. O povo brasileiro parece dormir perante a tudo isso.

    ResponderExcluir
  13. Ah, me lembrei. Eu também penso muito todo dia, poxa será que só eu vejo isso ? Será que as pessoas não enxergam as coisas que estou enxergando que estão acontecendo no Brasil e no mundo ? Toda manipulação da mídia e dos políticos ?

    ResponderExcluir

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Se for comentar como anônimo crie ao menos um pseudônimo para se identificar no final do comentário.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".