SOBRE O TIRANO E ESTE SITE


Talvez você tenha chegado aqui por uma pesquisa de imagem ou assunto no Google ou algum link que clicou em algum outro blog e não faz a menor ideia do que esta página se trata, então, apesar de não lhe dever nenhuma satisfação, acho que é justo ao menos alguma explicação.

Este blog nada mais é do que a maneira que um homem insatisfeito com o mundo irracional, hipócrita e esmagador que o cerca encontrou de registrar e expressar suas opiniões, controversas ou não, sobre assuntos que considera importantes e principalmente coisas que o atiçam de alguma maneira a perceber a MATRIX em que vivemos dia após dia, e acima de tudo um lugar onde ele pode chamar o mal pelo seu verdadeiro nome. 

Se você chegou até aqui através de alguma pesquisa que fez é bem provável que de alguma maneira isso não tenha sido simplesmente o acaso. Isso significa que de alguma forma você também não estava satisfeito com algo e procurava por respostas. Aqui talvez você encontre mais perguntas e nenhuma resposta, mas aposto que se este for o seu caso você vai gostar. 

E vai voltar, por livre e espontânea vontade.



"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
-Buda










De seu agora lorde e senhor

Tirano

Um comentário:

*OBSERVAÇÕES SOBRE OS COMENTÁRIOS
-Comente! Sua participação incentiva o autor, e além disso sabemos que você não esta fazendo nada mesmo, né...
-Não são mais permitidos comentários como anônimo. Se quiser comentar use algum perfil.
-Seu comentário será liberado e respondido assim que aprovado.
-Comentários ininteligíveis ou apenas com a intenção de ofender o autor do texto ou algum outro comentador serão ignorados. Nem tente.
-Os comentários e opiniões são de total responsabilidade de quem os postou. Tenha moderação e educação para não se foder depois.
-Lembre-se que vivemos na era do mimimi e do "Vou te processar!".